Com a proximidade do casamento comunitário, que será realizado na próxima segunda-feira (05), parceria entre a Prefeitura Municipal de Goianinha e Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, cerca de 40 casais participaram de uma reunião preparatória na noite da sexta-feira (02). O encontro aconteceu no Complexo Educacional Severino Pacheco da Costa (Pachecão) e também contou com a presença da secretária de Assistência Social, Lucicleide Barros e representantes do Cartório responsável por oficializar os matrimônios.

A reunião foi conduzida pelo representante do TJ/RN, Rossini Pimentel, e teve como principal objetivo orientar os nubentes sobre os preparativos para o momento da cerimônia. Além disso, os casais assistiram a uma palestra sobre vida conjugal, abordando diversos assuntos como significado do casamento, importância do diálogo e sexualidade. Os casamentos serão realizados através do projeto Justiça na Praça, do Judiciário Potiguar.