Nesta sexta-feira (06), os 52 beneficiários das novas casas populares referentes a parceria entre a gestão municipal e o Governo Federal (por meio do Programa Federal “Casa Verde e Amarela”), assinaram o termo de adesão dessas habitações. Os munícipes favorecidos com a iniciativa foram contemplados por estarem cadastrados no Cadastro Único (CadÚnico) e usufruírem do benefício eventual do Programa Aluguel Social – por se encontrarem em situação de vulnerabilidade social.

Na ocasião, a prefeita de Goianinha, Nira Galvão, realizou a assinatura dos contratos, enfatizando a satisfação de estar presenciando a realização do sonho de cinquenta e duas famílias de terem a sua residência própria e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida. Para mais, também estiveram presentes, a secretária de Assistência Social e Habitação, Denisabeth Galvão, e o assessor técnico da pasta, Dionaldo Oliveira.