No domingo (20), foram iniciados os serviços de recapeamento asfáltico da Avenida Rudson (avenida nova), que liga o centro da cidade ao Novo Horizonte. Um trecho de quase dois quilômetros está sendo totalmente refeito com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ). A obra é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado estadual Dison Lisboa de mais de R$ 500 mil, concedida pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito Berg Lisboa, o governador Robinson Faria, o deputado Dison e demais autoridades estiveram acompanhando o andamento dos serviços. Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal agradeceu pelo pleito atendido, lembrando que o local é uma das principais vias do município, por onde circula centenas de veículos todos os dias.