Na manhã de quarta-feira (16), a prefeita Nira Galvão, juntamente com a vice-prefeita Helena Marques, a secretária de saúde Gabriella Rocha e demais representantes da administração realizaram uma visita à Unidade Básica de Saúde da Una – Orlando Moura Silva, que retomou suas atividades na última segunda-feira (14). Por decorrência de alguns problemas em sua condição física, a UBS passou por uma reforma estrutural com manutenção de toda a rede hidráulica e elétrica, além de nova pintura, da revitalização de móveis e do revestimento de todo o espaço físico.

Com isso, atualmente a Unidade já está apta para atender a população goianinhense com maior segurança e conforto.

A UBS da Una localiza-se na Rua Manoel Cláudio Bezerra e funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h.