Durante esta sexta-feira (02), o município de Goianinha sedia a Terceira Oficina do Desenvolvimento Regional, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), em parceria com a Consultoria de Empresas Juniores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CONSEJ). O evento está acontecendo na Casa de Cultura Palácio Antonio Bento e é voltado à classe jurídica e estudantes de Direito. O prefeito Berg Lisboa participou da abertura, juntamente ao chefe de gabinete, Renato e Lisboa, e vereadores Divaldo Lourenço (Panta) e Cal Freire.

Na oportunidade, o prefeito Berg saudou e parabenizou os participantes, falando da satisfação do município em estar sediando um evento de tamanha importância para o Rio Grande do Norte, visto que esse é “um acontecimento que mobiliza toda a classe jurídica do município e estado”, frisou.

Entre as atividades programadas para a terceira edição do projeto Oficina do Desenvolvimento, está o ciclo de palestras, que acontecerá durante todo o dia. Nesta edição, serão abordados temas sobre empreendedorismo jurídico, legalização de empresas, relações de trabalho, direito do consumidor e ainda a Reforma Trabalhista.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
09h – Palestra da CONSEJ – Legislação de empresas;
10h – Defesa Administrativa no Procedimento Ambiental;
Palestrante: Dr. Carlos Sérgio.
11h – Debates;
12h – Pausa para almoço.
14h – CDC e Turismo
Palestrante: Dr. João Victor (Presidente da Comissão de Turismo da OAB/RN)