Um grupo de atletas goianinhenses participou do campeonato Estadual Caixa de Atletismo, Sub 18, que aconteceu durante no último final de semana, dias 07 e 08 de abril, na pista localizada no Campus Natal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A competição reuniu atletas de alto rendimento de diversas cidades do Estado e, mais uma vez, Goianinha alcançou excelentes resultados.

classificação completa:

Matheus -1° lugar no salto triplo, 2° no salto em altura e 1° no revezamento medley;
Ruaderson – 2º nos 10km marcha atlética;
Alessandro – 5° no salto em distância, 1º no revezamento medley;
Luciano – 1º no lançamento de dardo, 2° no lançamento de disco, 1º no revezamento medley;
Bergson – 1º no revezamento medley;
Maria Letícia – 2° nos 100 metros; e
Deyseane – 1° nos 100 metros e 2º nos 200 metros.

Há muitos anos, Goianinha é reconhecida por ser um celeiro de grandes atletas, que se destacam a níveis estadual, nacional e internacional. De acordo com a equipe do Desporto Escolar Municipal, isso se deve ao bom desempenho dos atletas e, também, ao apoio que a Prefeitura disponibiliza como bons professores, infraestrutura para treinamento e apoio logístico e financeiro durante as competições.