Na próxima segunda-feira (03), os goianinhenses Matheus Ferreira e Washington Santos estarão embarcando para a cidade de São Paulo (SP), onde participarão do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que acontecerá no período de 05 a 09 de julho no Ginásio Mauro Pinheiro. Como incentivo, os atletas receberam um apoio financeiro para auxiliar nas despesas durante a viagem, entregue pelo prefeito Berg Lisboa, na tarde desta sexta-feira (30), na sede da Prefeitura.

Os atletas disputarão provas em diversas categorias, de acordo com o peso e idade. Para o prefeito Berg Lisboa, é uma honra para o município possuir bons atletas nessa modalidade ainda pouco explorada. “Espero que possam competir com garra e trazer um título para nossa cidade”, declarou.