A cidade de Goianinha parou nesta sexta-feira (21) com a primeira noite de shows programados para as comemorações da festa da padroeira, Nossa Senhora dos Prazeres. Uma multidão esteve presente e ninguém ficou parado ao som da banda potiguar Rainhas da Balada, do alagoano Mano Walter e da banda goianinhense Swuinguetto, que encerrou o primeiro dia. A festa só terminou nas primeiras horas da manhã deste sábado.

O evento contou com uma grande estrutura montada na avenida Rudson Lisboa com 01 palco e 01 camarote, além de barracas padronizadas e 50 banheiros químicos. Um ponto que marcou a primeira noite foi a segurança e nenhuma ocorrência grave foi registrada. Oitenta policiais, divididos entre polícia militar, civil e rodoviária federal, além de 50 seguranças particulares, 10 bombeiros, agentes de proteção e do conselho tutelar, trabalharam no evento. 

As festividades começaram desde o último domingo (16) e seguem até o dia 24, quando será realizada a tradicional procissão. Já os shows seguem até o domingo na avenida Rudson Lisboa, com entrada gratuita. A festa continua neste sábado com shows de Pedrinho Pegação, Babado Novo e Gianinne Alencar.