Encerrando a sexta-feira de Carnaval em Goianinha, o tradicional Zé Pereira desfilou pela Avenida Rudson Lisboa, arrastando uma multidão ao som do cantor paraibano Capilé, que realizou seu show de quase três horas com um repertório versátil, composto por sucessos atuais e músicas que marcaram época. Já na dispersão, o mossoroense André Luví fez a alegria do público, que se divertiu até as primeiras horas da manhã deste sábado (10)

Para garantir a segurança dos foliões, a Prefeitura trabalhou em parceria com as Polícias Militar e Civil, além de utilizar segurança privada e videomonitoramento com o auxílio de um drone.

“Graças a Deus e a grande estrutura de segurança planejada por nossa equipe, em conjunto com as polícias e com a empresa responsável pela segurança privada, conseguimos realizar uma festa grandiosa, animada e segura. Felizmente, durante as quase cinco horas de evento nenhuma ocorrência grave foi registrada. Esperamos repetir esse sucesso na edição do próximo ano”, disse o prefeito Berg Lisboa.