Na Secretaria do Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), o prefeito Berg Lisboa foi recebido pelo titular da pasta, Guilherme Saldanha, na manhã desta terça-feira (29), oportunidade em que pleiteou benefícios para os agricultores e produtores rurais de Goianinha, incluindo liberação de recursos para aquisição de um trator e implementos agrícolas, como também manutenção e ampliação dos projetos existentes, como o “Banco de Sementes” e “Avicultura Potiguar”.

Outro assunto bastante discutido foi a realização da Feira do Agronegócio de Goianinha e da Região Agreste e Litoral Sul (FAGREST), prevista para o mês de novembro, com o apoio do Governo do Rio Grande do Norte.

“Sempre que estamos aqui, ficamos felizes com a receptividade do secretário Guilherme Saldanha, parceiro nosso de longa data, que não mede esforços para apoiar a Agricultura de Goianinha, assim como sabemos que tão faz com os municípios do restante do Estado. Desta forma, acreditamos que lograremos êxito em nossos pleitos”, ressaltou o prefeito Berg Lisboa.