O tradicional Torneio do Trabalhador, em alusão ao Dia do Trabalhador e realizado pela Prefeitura Municipal de Goianinha, movimentou a zona rural no último domingo (30), no campo do Palmeiras do Miranda, com premiações em dinheiro, medalhas, troféus e bicicletas.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Adriano Santana, 24 equipes participaram do evento nas categorias juvenil e titular. “O torneio é uma forma de promover a integração das comunidades e incentivar o lazer e a prática esportiva. E a prefeitura se empenhou para que o torneio fosse realizado da melhor forma possível”, comentou o gestor da pasta.

A agricultora Raquel dos santos aproveitou para levar a família e se confraternizar com os amigos. “Evento importante para gente reunir as comunidades e os amigos. Também para trazer os filhos para brincar enquanto os pais assistem aos jogos, como trouxe o meu”, disse.

Já o jogador do Dragão Vermelho, David Luís, confessou alegria de jogar na comunidade. “É diferente jogar aqui e com essa torcida maravilhosa. Dá até mais estímulo para brigar pelo título”.

A vice-prefeita, professora Helena Marques, morada do Miranda, destacou a tranquilidade do evento. “Todo mundo feliz em fazer parte desse torneio. E todos que participam são vitoriosos. Nossa gestão trabalha pra fazer a diferença na vida da população. Me sinto orgulhosa em fazer parte”.

Classificação Final:

Modalidade Juvenil:  1º lugar: Santos; 2º lugar: Veterano; 3º lugar: Vasco.

Modalidade Titular:  1º lugar: Ceará; 2º lugar: Flamengo (Barrocas); 3º Lugar: Grêmio.