Ir para o conteudo Acessibilidade:
ACESSIBILIDADE
Ir para o conteudo Acessibilidade:

SMS realiza café da manhã em celebração aos profissionais da enfermagem

Nesta quarta-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde promoveu um café da manhã especial em homenagem aos técnicos, técnicas de enfermagem e enfermeiros do nosso município. A prefeita Nira Galvão esteve presente.

Foi um momento de reconhecimento e gratidão a profissionais que, diariamente, dedicam cuidado, atenção e humanidade à nossa população, desempenhando um papel essencial na saúde pública.

A gestão municipal reafirma seu respeito e valorização a todos que fazem da enfermagem uma missão de amor e compromisso com a vida.