Ir para o conteudo Acessibilidade:
ACESSIBILIDADE
Ir para o conteudo Acessibilidade:

Com mais de 10 mil visitantes, Conecta Expo Negócios encerra programação neste sábado

A segunda edição do Conecta Expo Negócios chega ao último dia neste sábado (25), em Goianinha, após uma sexta-feira de intensa movimentação no Jardim Botânico. A feira já ultrapassou a marca de 10 mil visitantes, superando a expectativa inicial de público para os três dias e reforçando a dimensão regional alcançada pelo evento.

Na sexta-feira (24), a programação começou com a Matinê Empreendedora e o Circo Rian Razzani. Ao longo da noite, o público também acompanhou o TED Gestão Financeira Inteligente, com a Fattora, e o painel Empresários Feito Potiguar, além de circular pelos mais de 100 estandes instalados no espaço.

Um dos momentos mais aguardados foi a palestra-show da Banda Grafith, que encerrou a programação da noite com sucesso de público. A atração reuniu uma grande plateia e levou ao Conecta a experiência de uma das bandas mais tradicionais do Rio Grande do Norte, dentro da proposta do evento de unir empreendedorismo, troca de experiências e entretenimento.

Além das atividades no palco, o movimento intenso se repetiu nos estandes, reunindo empreendedores, empresários e visitantes de Goianinha e de diferentes municípios da região. A feira conta com representantes de mais de 20 cidades e tem expectativa de gerar mais de R$ 1 milhão em negócios, entre vendas, negociações e parcerias.

André Pivetti e Thardelly Lima são destaques deste sábado

Neste sábado, o Conecta se despede do público com mais uma programação de conteúdo e entretenimento. As atividades começam às 17h, com a Matinê Empreendedora e o Circo Rian Razzani. Às 18h30, será realizado um painel com Nino, da Rede de Supermercados Miramar.

Às 19h, o empresário André Pivetti apresenta a palestra “Nada é impossível!”, compartilhando experiências de sua trajetória profissional e empresarial. O encerramento será às 20h, com a palestra-show do ator e humorista Thardelly Lima.

O Conecta Expo Negócios acontece no Jardim Botânico, em Goianinha, com entrada gratuita. Realizado pelo Sebrae/RN em parceria com a Prefeitura de Goianinha, o evento chega ao último dia consolidando a cidade como ponto de encontro para empreendedores, empresas e visitantes de todo o Agreste e Litoral Sul potiguar.