Mais guardas municipais são empossados
A Prefeitura de Goianinha realizou, na tarde desta quinta-feira, a posse de mais dois Guardas Municipais aprovados em concurso público: Fábio Júnior de Lima e Aryson Marcelo Batista Barros.
Os novos agentes passam a integrar a Guarda Municipal, fortalecendo o trabalho de proteção, cuidado e segurança em nossa cidade. A gestão municipal segue investindo na valorização do serviço público e no reforço das ações que garantem mais tranquilidade para os goianinhenses.
