Por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), a Prefeitura de Goianinha, está realizando melhorias nas 11 unidades de saúde, que compõem a rede de atendimento do município. Entre os principais serviços executados estão pintura e retoques na estrutura de alvenaria, bem como reparos nas instalações elétricas e hidráulicas.

“Estamos realizando serviços de manutenção corretiva e preventiva periodicamente, para que possamos manter as instalações bem conservadas, evitando deterioração das unidades, o que garante maior comodidade para nossos munícipes, além de evitar a necessidade de reformas mais complexas”, reforçou o prefeito Berg Lisboa.

Atualmente, Goianinha conta com 12 equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF), sendo duas no centro clínico Casulo e dez espalhadas pelos bairros e comunidades da cidade, todas equipadas com consultório médico, odontológico e de enfermagem, funcionando de segunda a sexta, das 08 às 11h e das 12h às 16h.