Nesta semana, a Prefeitura deu início à pavimentação em paralelepípedo de mais um trecho da Rua Newton de Araújo Lima, principal via de acesso ao bairro Itaperubú. Os serviços estão sendo executados através de parceria da Prefeitura de Goianinha com o Governo do Rio Grande do Norte, viabilizado por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Dison Lisboa. A previsão para conclusão da obra é de 30 dias.

Na tarde desta sexta-feira (20), o prefeito Berg Lisboa e o deputado Dison estiveram visitando o local onde estão acontecendo os trabalhos, e conversando com os moradores, que há anos almejavam a conclusão do calçamento. “Muito feliz em estar presenciando a concretização dessa obra que será de grande importância para o deslocamento da população, principalmente no período de chuvas”, comemorou o prefeito.