Primeira reunião com gestores das Instituições Municipais de Ensino aconteceu nesta segunda-feira, 25. Neste primeiro encontro, foi apresentada a nova equipe da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (SEMEEL), os gestores que estarão à frente das escolas do Município e os servidores dos setores ramificados da educação, tais como: atendimento ao educando, programas educacionais e departamentos pessoal e pedagógico. Entre os presentes, estiveram a prefeita de Goianinha, Nira Galvão, acompanhada da vice-prefeita, professora Helena, e da secretária da pasta, Helaine Lisboa. 

Educadora por formação, a vice-prefeita parabenizou todos os presentes pelo compromisso assumido em estar à frente de uma instituição e se mostrou a disposição para trabalhar ao lado de Nira pela Educação do Município. Além disso, enfatizou que “a educação sempre será a base de tudo, por isso, independente do cargo que eu estiver exercendo, meu coração sempre será pedagógico”. Mediante o “novo normal” das salas de aula, a prefeita Nira Galvão, mostrou-se positiva: “o momento nos pede ainda mais coragem, responsabilidade e amor. Estamos aqui, juntos, contribuindo com a educação e com o futuro de Goianinha”, finalizou. 

A secretária de Educação, Helaine Lisboa, realizou a apresentação da equipe da sede da secretaria, bem como dos gestores, oferecendo apoio e desejando sucesso nas funções que irão desempenhar, a partir de agora. “Essa é a equipe que vai estar dando suporte a vocês no dia a dia, podem contar conosco. Desejo sucesso a todos”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação