Na semana passada a Prefeitura de Goianinha, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), retomou a obra de construção do Terminal Rodoviário do município. A obra, que é uma parceria com o Ministério do Turismo, estava paralisada devido à demora nos repasses por parte do Governo Federal.

Para o prefeito Berg Lisboa, a retomada dos serviços é uma conquista para a gestão, que muitas vezes buscou junto ao Ministério e à Caixa Econômica Federal a liberação da parcela restante. “Estamos muitos felizes por estarmos caminhando junto à conclusão dessa importante obra, a qual dará dignidade aos nossos conterrâneos, que passarão a aguardar seu transporte com conforto e segurança”, disse.