A Prefeitura de Goianinha realizou, na manhã desta quinta-feira (12), o pagamento do projeto “Bolsa Talento Cultural” a 70 crianças e adolescentes, matriculados na Escola de Música Maestro Claudionor de Oliveira, bem como participantes de grupos locais de Hip Hop, Swingueira e Capoeira, com valor individual de R$ 100. Além disso, o município também realizou o pagamento do “Bolsa Monitoria”, que beneficia 10 jovens com R$ 350. O projeto existe desde 2009 e gera um investimento mensal de R$ 7,5 mil, oriundos de recursos do próprio município.

Durante a entrega, o prefeito Berg Lisboa falou da importância de prestar o incentivo aos alunos para que possam se sentir motivados a alcançar bons resultados. O prefeito também falou da satisfação em manter uma escola de música, que atende cerca de 400 alunos. “Sabemos que promover Cultura é um diferencial em tempos de crise, porém, investimos porque nos alegra saber que já projetamos vários talentos e temos mais de 15 alunos que passaram ou ainda estão matriculados no curso de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte”, declarou.