Durante o dia de hoje (20) a Prefeitura de Goianinha por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega do Centro Municipal de Educação Infantil Isaura da Costa Galvão, localizado na comunidade de Umari. Assim, a creche possui uma estrutura ampla, confortável e, além de tudo, sustentável.

A iniciativa orçada em mais de R$1.650.000 (um milhão, seiscentos e cinquenta mil reais) fruto de recursos próprios conta com um sistema construtivo de Concreto PVC – uma construção inovadora, com redução de resíduos e menor tempo de execução, sendo o município de Goianinha, o modelo piloto para a região e todo o estado do Rio Grande do Norte.

Marcaram presença na solenidade junto com a prefeita Nira Galvão, a vice-prefeita Helena Marques, a secretária de Educação Helaine Lisboa e gestores de pastas municipais; além destes, estiveram presentes os familiares da homenageada que nomeia o CMEI, Arnaldo Galvão e Iza Galvão, além dos goianinhenses que prestigiaram a apresentação do novo prédio e ainda assistiram show artístico da banda norte-riograndense Grafith.