Com a participação dos grupos musicais da Escola de Música Maestro Claudionor de Oliveira, a Prefeitura de Goianinha inaugurou, na noite da sexta-feira (01), o item restante da iluminação natalina preparada para este ano – uma árvore com 17 metros de altura, instalada às margens da Lagoa da Cangaíba. O acender das luzes se deu pelas mãos do prefeito Berg Lisboa, que esteve acompanhado pela primeira-dama Lucicleide Barros, demais familiares, secretários municipais e vereadores. Muitas famílias de Goianinha também prestigiaram o momento.

“Para nós é uma alegria muito grande estar resgatando o espírito de Natal presente nas famílias da nossa querida cidade, que vieram até aqui para participar conosco deste momento de alegria e luz. Preparamos tudo com muito carinho para deixar Goianinha ainda mais iluminada e com clima de paz, união e renovação”, ressaltou Berg Lisboa.