Incentivar o esporte local é uma das preocupações da gestão municipal, nesse sentido a Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL), prestou o apoio necessário para a realização da 6ª Copa Indígena de Futevôlei, que aconteceu neste final de semana, na comunidade do Catú. O prefeito Berg Lisboa prestigiou o evento, sendo acompanhado pela equipe do Esporte e ao lado de vereadores e lideranças políticas da cidade de Canguaretama. Os vencedores foram premiados com R$ 1 mil e troféus. O campeonato foi organizado pelo atleta e morador da comunidade, Luiz Carlos da Silva (Poty). Ao todo, 30 duplas do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, além de uma dupla de São Paulo, participaram do campeonato durante os dois dias. Para o prefeito Berg Lisboa, “apoiar campeonatos dessa natureza é uma maneira de incentivar o crescimento de modalidades esportivas ainda pouco exploradas em Goianinha e região”, disse.