Completando a agenda da terça-feira (30), na Capital Federal, o prefeito Berg Lisboa e demais prefeitos do Rio Grande do Norte se reuniram com a bancada Potiguar, composta por senadores e deputados federais, a fim de discutirem pauta municipalista, contemplando áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura e Segurança, no que tange à elaboração e aprovações de projetos, bem como liberação de emendas parlamentares.

“Somos a favor do diálogo e acreditamos que oportunidades como estas são benéficas para tratarmos de assuntos que venham a beneficiar nossos municípios, que andam tão sacrificados, diante das constantes quedas nas receitas. Confiamos que essa reunião renderá bons resultados para todos nós”, comentou o prefeito Berg Lisboa.