Acompanhado pelo secretário de Obras Públicas, Alessandro Gaspar, o prefeito Berg Lisboa esteve na tarde da quinta-feira (27) visitando as obras de esgotamento sanitário do bairro da Batalha, executada pela CAERN (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte), desde o início deste ano.

Na ocasião, o prefeito visitou algumas ruas e constatou problemas enfrentados pelo moradores, que serão sanados após a conclusão dos serviços, seguida da pavimentação de todo o bairro, parceria da Prefeitura e Secretaria de Infraestrutura do Estado, por meio de emenda do deputado estadual Dison Lisboa.

De acordo com o titular da pasta, Alessandro Gaspar, algumas ruas já estão passando pelos serviços de terraplanagem, para em seguida receberem a pavimentação, com início previsto para a próxima semana.