Durante sessão especial na Câmara de Vereadores na noite da quinta-feira (01), o prefeito de Goianinha, Berg Lisboa, realizou a leitura da sua Mensagem Anual, reunindo diversas autoridades, entre elas o deputado estadual Dison Lisboa, o capitão da Polícia Militar Isaac Leão, secretários municipais e vereadores, além do ex- prefeito Junior Rocha. A solenidade foi aberta com a execução do hino nacional pelos alunos da Escola de Música Maestro Claudionor de Oliveira.

No primeiro momento do discurso, Berg Lisboa falou dos desafios de governar em meio à escassez financeira, devido à queda crescente de recursos, porém, reforçou que está comprometido e preparado para enfrentar, com a ajuda de todos, as adversidades e levar a cidade à diante, trabalhando de forma responsável e transparente.

De forma paralela, o prefeito elencou as principais realizações do ano de 2017 e apresentou inúmeras ações previstas para este ano, que contemplam a manutenção e ampliação de serviços e benefícios existentes, com a adequação necessária à nova realidade econômica do município, bem como novos projetos a serem implantados nas mais diversas áreas da gestão.

O deputado estadual Dison Lisboa também discursou e anunciou emendas de sua autoria, junto ao Governo do Estado, para execução de serviços de infraestrutura no município, sobretudo para pavimentação de ruas, em diversas localidades de Goianinha. Após o discurso do deputado, o presidente da Câmara Odilon Barbalho declarou encerrada a sessão.