Na manhã desta segunda-feira (23), o município de Goianinha esteve representado pelo prefeito Berg Lisboa, durante encontro do movimento municipalista “Os Municípios do RN Pedem Socorro”, criado pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN). O encontro, que aconteceu no auditório da FIERN, contou a participação de 138 gestores municipais e teve como objetivo buscar ações concretas de enfrentamento à crise que assola os municípios. O evento também contou com a presença dos deputados federais e senadores que compõem a bancada do estado.

Para o prefeito Berg Lisboa, encontros como esse são de suma importância para auxiliar os municípios a vencerem a crise que se alastra há alguns anos. “Temos que promover outros eventos dessa natureza, pois, quando trabalhamos de mãos dadas, ficamos mais fortalecidos para lutarmos e atravessarmos a crise que aí está”, observou.