Atendendo à sugestões de alguns pais de estudantes, durante a reunião sobre o transporte universitário, o prefeito Berg Lisboa compareceu à sede da Biosev, unidade Estivas, na manhã desta terça-feira (21), onde foi recebido pelo Superintendente Agroindustrial, Cleison Pereira de Melo. Na ocasião, foram discutidas alternativas para oferecer cursos de qualificação aos jovens, sobretudo aos filhos dos industriários que trabalham na unidade, como também parcerias para financiamento do transporte oferecido atualmente pela Prefeitura. Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado pelo secretário de Obras, Alessandro Gaspar e pelo chefe de Gabinete, Renato Lisboa.

“Viemos aqui atendendo ao pedido de alguns pais, que sugeriram que firmássemos parceria em prol da qualificação dos seus filhos. Agradeço ao superintendente Cleison por nos receber. Saio daqui com a certeza que a semente foi plantada e que grandes parcerias serão firmadas com a Biosev em prol do nosso município. Muito me honra saber que teremos sempre as portas abertas nessa empresa que tanto contribui para o crescimento do nosso povo”, declarou Berg.

O chefe do Executivo Municipal também aproveitou a oportunidade para tratar de outras parcerias que visam beneficiar os distritos de Anacé e Barrocas, com abastecimento de água potável, e incentivos para os moradores do Catú, no âmbito da agricultura familiar.