No terceiro dia de agenda em Brasília (DF), na quarta feira (17), o Prefeito Berg Lisboa participou de audiência no Ministério da Saúde, buscando atender os pleitos da pasta para o município de Goianinha. Na oportunidade, o gestor foi recebido pelo assessor para assuntos especiais do Ministério, Georgenor Pinto.

Em pauta: convênios para construção de novas Unidades Básicas de Saúde da Família (UBS); habilitação para o custeio de equipes multiprofissionais para realização de atendimento domiciliar; e requerimento de recursos para financiamentos de equipamentos, bem como a manutenção do Hospital Municipal de Goianinha (HMG).

“Atualmente, possuímos e mantemos uma estrutura de Saúde que se destaca de algumas cidades da região, porém, temos que buscar parcerias constantemente, como forma de oferecer serviços cada vez mais completos à população de Goianinha”, analisou o prefeito Berg Lisboa.