A fim de fortalecer os projetos esportivos existentes no município, bem como discutir novas oportunidades para os desportistas de Goianinha, o prefeito Berg Lisboa, o vereador e vice-presidente da Liga Desportiva de Goianinha (LDG), Cal Freire, além do ex-jogador de futebol e presidente da AC Sports, Carlos Alberto, estiveram no gabinete do deputado estadual Dison Lisboa, na tarde da quarta-feira (29), tratando de assuntos relacionados ao esporte municipal.

“Sabemos que em Goianinha temos grandes talentos no esporte, seja no futebol, no atletismo, no basquete ou em outras modalidades esportivas. Pretendemos trabalhar cada vez mais para fortalecer essa área que tanto contribui para visibilidade do nosso município e desenvolvimento do nosso povo”, disse Berg.

O deputado Dison se mostrou empenhando em firmar parcerias em benefício do esporte local. “Não é de hoje que Goianinha é um celeiro de campeões. Nos últimos anos, grandes atletas foram revelados no município, por isso, prefeito, pode contar com o nosso apoio para fortalecer cara vez mais o esporte goianinhense”, declarou.

Também participaram da reunião, o chefe de gabinete, Renato Lisboa, e Glaydson Soares, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Goianinha.