Na tarde de hoje (01), a Prefeitura realizou a entrega de mais uma obra à população goianinhese. Desta vez, trata-se da Praça do Altos de Goianinha – a primeira entre as três que serão entregues ainda este mês.

O equipamento público já havia sido contemplado com uma academia de ginástica ao ar livre, mas precisou de ajustes infraestruturais, como a instalação de intertravado, canteiros, além de toda a alvenaria, arborização e implantação de bancos.

Além desta, a gestão planeja entregar mais duas praças ainda em outubro, sendo as outras duas, uma no bairro do Bosque das Palmeiras e no Coqueiral, totalizando um investimento de R$ 147.362,24 (cento e quarenta e sete mil, trezentos e sessenta e dois reais e vinte e quatro centavos), fruto de recursos próprios.

Durante a entrega, estiveram presentes, a prefeita de Goianinha, Nira Galvão e a vice-prefeita, Helena Marques; o secretário de Infraestrutura, Dyego Lopes; demais secretários, vereadores e populares.