Na noite de ontem aconteceu a abertura oficial da programação em alusão ao seu aniversário de 91 anos de emancipação política de Goianinha. Com as exposições fotográficas: “Monsenhor Armando de Paiva, uma história de fé” e “História e Cultura de Goianinha”, composta por telas do grupo Arte e Movimento da Escola João Tibúrcio sobre a coordenação do professor de Artes, Azevedo.

O grupo de teatro Synthesis contou a história de Goianinha e a Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão (CDTAM), trouxe o espetáculo “Gonzagando”. Os convidados também puderam apreciar música ao vivo com Letícia Marcelino, Tony Joab e Bruno Silva.
O evento que foi marcado pela emoção, contou com a presença do prefeito @berg.lisboa, os titulares da Assistência Social, @lucicleidebarros, Cultura, @helainelisboa1, Administração, @juniordedunga, Tributação, João Carlos, vereadores, o homenageado Monsenhor Armando de Paiva e seus familiares.