De um lado ao outro, existe uma obra de pavimentação na cidade. Somente no mês de agosto passaram por recapeamento asfáltico importantes vias do município. Em apenas três dias foram colocados 7 mil m² de asfalto na Avenida Governador Aluízio Alves (Centro), na Rua Dr Antônio de Souza (Rio da Ponte) e na Rua Clementino Câmara (Rio da Ponte e Centro), rotas que garantem o acesso a estrada de Pipa.

A Rua Vereador Clóvis Lisboa, mais conhecida como “Rua do Hospital”, tem recebido o novo asfalto. E, além dessa, outras três vias passarão pelo mesmo serviço. Para garantir o pleno tráfego nessas ruas, a Prefeitura vai investir cerca de R$ 400 mil, fruto de convênio com o governo do estado.

A pavimentação também chega aos bairros de Lagoa do Poço, Vida Nova, Una, Sumaré e Pitombeira que tiveram e estão em processo para receber melhorias nesse setor. Para calçar esses logradouros, a prefeitura obteve em convênio com o estado, aproximadamente R$ 700 mil.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Rubem Pontes, a Prefeitura tem cumprido o cronograma de pavimentação e recapeamento asfáltico: “Praticamente durante todo o mês, a secretaria de Infraestrutura melhora um ou mais acessos da cidade, muito trabalho e compromisso com a população”, explicou.