Recentemente, alunos da Escola Municipal Hélio Galvão receberam a certificação do projeto “Informatização Social” – parceria entre a Prefeitura de Goianinha e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte Campus Canguaretama.

Com a iniciativa que durou aproximadamente três meses, alunos goianinhenses receberam capacitações de letramento digital, visando desenvolverem conhecimentos básicos de informática.

Para mais, nos próximos meses, estudantes de outras instituições municipais serão contemplados – recebendo orientações dos técnicos do Instituto e construindo novos saberes na área da tecnologia. A Secretaria Municipal de Educação, por sua vez, reafirma seu compromisso em viabilizar oportunidades de crescimento para os alunos de Goianinha, assim como parabeniza as gestoras pedagógicas pelo empenho e dedicação no decorrer do projeto.