Nos dias 22 e 23 de julho, aconteceu a fase final da modalidade Atletismo dos VI JUVERNS (Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte) na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal, e os atletas de Goianinha voltaram para casa com 14 medalhas, pelos ótimos resultados que obtiveram. Os atletas goianinhenses são alunos das escolas municipais Hélio Galvão, Maria do Céu e Nazaré Duarte e competiram em diversas modalidades: salto em altura, 100m com barreiras, salto em distância, lançamento do dardo, 1000m, 250m rasos.

Confira a lista completa:
Ana Beatriz Lopes, 2º lugar no salto em altura;
Matheus Chaves, 2º lugar no salto em distância e nos 100m com barreiras;
Kamilly Graziele, 3º lugar no lançamento do dardo;
Maria Eduarda Costa, 1º lugar no salto em altura;
Alicia Barbosa, 2º lugar no revezamento;
Lauane Ribeiro, 2º lugar no revezamento;
Maria Letícia França, 2º lugar no revezamento;
Samira Felipe, 2º lugar no revezamento e 3º lugar no lançamento de disco;
Grazielly Nascimento, 2ºlugar no lançamento do dardo;
Bergson de Souza, 3º lugar nos 250m rasos;
Pedro Vitor de Lima, 2º lugar nos 1000m.

Há muitos anos, Goianinha é reconhecida por ser um celeiro de grandes atletas, que se destacam a níveis estadual, nacional e internacional. De acordo com o treinador Antônio Carlos, isso se deve ao bom desempenho dos atletas e ao apoio que a prefeitura disponibiliza como bons professores, infraestrutura para treinamento e apoio logístico e financeiro durante as competições.