Os últimos dias foram agitados para os esportistas de Goianinha! Neste final de semana, os atletas do vôlei, do futsal e do futebol abrilhantaram quadras do município e fora dele. Além disso, o Grupo Fênix de Basquete também mandou dar um recado nesse Giro – participará da Juverns e da Liga de Basquete nas próximas semanas.

Acompanhe mais detalhes a seguir no nosso Giro dos Esportes!

VÔLEI

Participando da 1° Liga Regional Passa e Fica de Vôlei no dia de ontem (9), a equipe goianinhense esteve representando o município em três jogos contra, respectivamente, times de Nova Cruz, Serra de São Bento e Belém (PB).

Resultados.
1° GOIANINHA 0 × 2 NOVA CRUZ
2° GOIANINHA 2 × 0 SERRA DE SÃO BENTO
3° GOIANINHA 0 × 2 BELÉM (PB)

FUTSAL

Entre o sábado (08) e o domingo (09), o projeto de Goianinha Futsal do Futuro participou da 1° Copa Hispano de Futsal, realizada em Canguaretama/RN. Assim, puderam participar as categorias Sub13 e Sub15 do grupo goianinhense, obtendo os seguintes resultados:

Sub15 – grande campeão
Sub13 – vice-campeão

FUTEBOL

Já na última sexta-feira (07), o time União de Goianinha esteve participando da Copa Metropolitana Sub 23, no Estádio Nazarenão (Goianinha). Com isso, o grupo disputou a partida contra o Fábrica de Craques, de Natal, vencendo por 3×0.

BASQUETE

E, para encerrar o giro, o Grupo Fênix relembra a todos que ainda nesta semana estará participando da fase final da JUVERNS e, no final de semana, enfrentará mais uma etapa da Liga de Basquete, em Currais Novos, e JERNS em Natal. A agenda está cheia e os atletas estão animados!

Dessa forma, a Secretaria Municipal de Esportes celebra a vitória e a participação de cada equipe goianinhense, sabendo que estes jovens estão representando muito bem o município. Além disso, a Prefeitura de Goianinha se compromete em seguir fomentando oportunidades para que cada esportista se aprimore e ganhe ainda mais prestígio pelo seu esforço e merecimento.