Da última sexta (03) até o domingo (05), atletas de Goianinha participaram de algumas competições dos esportes de basquete, de futsal e de mountain bike.

Fique por dentro de mais detalhes como o nosso Giro dos Esportes!

BASQUETE
Neste sábado (04), o grupo Fênix participou da primeira etapa da Nossa Liga de Basquete 2022, realizada em Santa Cruz-RN. Com isso, a equipe competiu nas modalidades Adulto e Sub-18; a divisão de Adultos infelizmente não obteve classificação para as semifinais, enquanto que a Sub-18 está na semifinal contra a equipe de Santo Antônio.
Devido às fortes chuvas, os jogos tiveram que ser interrompidos e adiados para o dia 09 de julho. Estaremos, mais uma vez, na torcida por esses talentos goianinhenses.

FUTSAL
Iniciado na última sexta-feira (03), o I Campeonato de Futsal do Aterro realizado na Quadra de Esportes da localidade, contou com a participação das seguintes equipes: Dois irmãos, Os Pivetes, Seleção dos Amigos, Vitória, Nova Geração, Cruzeiro, Bahia, Os Menor, Fluminense, Grêmio, Novorizontino e América do Umari de Baixo.
Com isso, encerrada durante o dia de ontem (05), a competição entre os times participantes, obtiveram melhor colocação: Vitória, Nova Geração e Cruzeiro.

MOUNTAIN BIKE
Com realização neste domingo (05), também aconteceu a 6º edição da RN 100km, em Santa Cruz. A prova de bike, por sua vez, teve, entre seus campeões, o goianinhense Luiz Carlos.

Dessa forma, é essencial destacar que os atletas contaram com o apoio e com o auxílio da Prefeitura de Goianinha – seja por meio de transporte, da divulgação das ações, de incentivo nas inscrições das atividades ou nos treinamentos para os seus processos seletivos.
Por fim, a gestão parabeniza, com muito orgulho, todos os esportistas do município pela sua garra e seu amor aos esportes.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação