Um grupo de empreendedores esteve na Prefeitura de Goianinha, manhã desta segunda-feira (18), com o intuito de apresentar o projeto de um Complexo composto por hotel, parque aquático e áreas de lazer, a ser instalado em Goianinha no próximo ano, as margens RN 003, nas proximidades do Sumaré. Participaram do encontro o prefeito Berg Lisboa e equipes técnicas da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental e Urbanístico (SEDAU) e Infraestrutura (SEIMFRA).

Durante a reunião, o prefeito Berg Lisboa se mostrou interessado em apoiar o empreendimento, visto que trará visibilidade para o município e empregabilidade para os moradores. “Ficamos felizes em receber esse empreendimento que será de grande importância para incluir nossa cidade no roteiro turístico do estado, além de gerar emprego e renda para nossos munícipes”, comemorou.

Nos próximos dias os empreendedores devem estar iniciando o processo de licenciamento junto à SEDAU, tendo em vista o município possuir competência para expedir a licença ambiental no porte do empreendimento apresentado, o que agiliza o processo de implantação.