Como em anos anteriores, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Semeel) promoveu no domingo (18) o tradicional Torneio dos Pais, alusivo ao Dia dos Pais, data comemorada tradicionalmente no segundo domingo de agosto.

A programação foi realizada em parceria com a Liga Desportiva de Goianinha (LDG) e reuniu mais de 2 mil pessoas e um total de 20 equipes. Na categoria titular, o Esporte Clube Goianinha conquistou o título de melhor em campo e ainda levou o prêmio de goleiro menos vazado com Emerson, sendo Ronaldo, do “Grêmio do Miranda”, o jogador que mais pontuou. No juvenil, o time que sagrou-se campeão foi o “Veterano do Palmeira” da Una. Os títulos de artilheiro da competição e goleiro que menos sofreu gol nesta categoria ficaram com o “Palmeira da Una”, com os jogadores Nadinho e Dandinho, respectivamente.

Os times vencedores (do 1º ao 4º lugar) e os jogadores que mais se destacaram durante a disputa foram premiados com troféus e materiais esportivos. A premiação aconteceu no final da tarde e contou com a presença dos secretários de Educação, Gasteliano Fernandes e Transportes, José Fonseca, o vereador Cal Freire, o presidente da Liga, Luiz Goberto e a equipe de Esporte do município.