Com repertório que vai do popular ao erudito, o Coral Infanto-Juvenil Corangelis realizou seu Concerto de Fim de Ano, na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Prazeres, na noite da quarta-feira (20), reunindo autoridades, entre elas o prefeito Berg Lisboa e o Padre Luís Paulo, e moradores de Goianinha. O Concerto marcou o encerramento de uma vasta agenda cumprida durante o ano, sobretudo neste mês de dezembro, repleta de apresentações em Goianinha e na capital do Estado. O Recital também contou com a participação de um quarteto de cordas, piano e percussão, executados por professores da Escola.

Com mais de 15 anos de existência, No início pertencente ao antigo PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), o Corangelis é composto por alunos da Escola de Municipal de Música Maestro Claudionor de Oliveira e, atualmente, tem como regente o professor Paulo Ritzel. O grupo coleciona um grande número de apresentações em festivais no Rio Grande do Norte e outros Estados do Brasil.