Buscando sempre cumprir as medidas sanitárias de combate ao novo coronavírus e assegurando o bem-estar da população, a Prefeitura Municipal de Goianinha reformulou os protocolos de atendimento ao público no Centro Administrativo. A medida visa gerar ainda mais segurança a todos os munícipes – sendo servidores públicos ou não, evitando aglomerações e, com isso, a contaminação pelo novo coronavírus.

Ao buscar atendimento presencial, os munícipes agora seguem algumas etapas de proteção e higienização. Além do controle na entrada de veículos no Centro, está acontecendo também a triagem das pessoas na porta principal do Centro – que está funcionando com uma única entrada e uma saída, além da verificação de temperatura, disponibilização de álcool 70% em locais estratégicos e sinalizações com medidas preventivas em todo o prédio.