Acontecendo simultaneamente desde o mês de outubro, os campeonatos de Veteranos e de Novos tiveram sua finais realizadas na noite da sexta-feira (29), no estádio Nazarenão, onde o Boca Junior, do Novo Horizonte, e o Corinthians, da Lagoa do Poço, foram os grandes campeões da noite, respectivamente. Os vencedores, até o terceiro lugar, foram premiados com troféus, medalhas e valores em dinheiro. Além disso, houve premiação para o goleiro menos vazado e artilheiro do campeonato. O prefeito Berg Lisboa a final, ao lado de vereadores e desportistas.

Nós poderíamos ter nos curvado diante das dificuldades e deixado de realizar o campeonato, porém, lutamos, perseveramos e conseguimos realizar esta competição, que é de grande importância para valorização dos desportistas e para o fomento do esporte local, reforçou o prefeito Berg Lisboa