Com o objetivo de acompanhar o andamento da obra de pavimentação do conjunto da Batalha, o prefeito Berg Lisboa e deputado estadual Dison Lisboa estiveram visitando o local onde os serviços estão acontecendo, na tarde da segunda-feira (21). Um total de cinco ruas está sendo pavimentado em parceria com o Governo do Estado do RN, através de requerimento do ‘deputado do Agreste’. O ex-prefeito Júnior Rocha, secretários municipais e vereadores também estiveram presentes na ocasião.

Para o prefeito Berg Lisboa, o calçamento das ruas vem para suprir uma necessidade dos moradores daquele bairro, que enfrentavam muitas dificuldades de locomoção, sobretudo no período chuvoso. “Com esse feito estamos proporcionando mais qualidade de vida às pessoas que ali residem além garantirmos direitos básicos a todo e qualquer cidadão: o de ‘ir e vir’ e de condições favoráveis de habitação”, ressaltou.

Paralelo à pavimentação, a Prefeitura está realizando os serviços de construção de um muro de contenção, na Rua Reginaldo Lisboa (rua da frente), que será responsável por oferecer sustentação ao local, evitando possíveis erosões.