No período de 12 a 25 deste mês, mais de 100 alunos de seis escolas da rede pública de ensino de Goianinha, municipais e estaduais, participam dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs), sediados na capital Potiguar, competindo nas modalidades de Futebol society, campo e salão; Juijitsu; e Atletismo.

Para participação dos estudantes nas competições a Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer, está oferecendo total apoio às equipes, sobretudo com transporte para o deslocamento e disponibilização de treinadores para acompanhamento dos atletas.

As escolas participantes são: Maria do Céu Fernandes; Nazaré Duarte; Hélio Galvão; Zuza Grande; Tereza Fagundes (municipais); e João Tibúrcio (estadual).