Repetindo o sucesso da primeira noite, o segundo dia da programação de shows da festa de Nossa Senhora dos Prazeres 2017 foi marcado pela tranquilidade e animação dos goianinhenses e visitantes.

Assim como na sexta-feira (21), um grande público esteve aproveitando a segunda noite de shows, que também foi prestigiada por autoridades, entre elas, o prefeito Berg Lisboa, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Lucicleide Barros, demais secretários e vereadores, prefeitos de cidades vizinhas e o deputado estadual Dison Lisboa.

O sábado (22) começou com a baiana Mari Antunes trazendo o axé da banda Babado Novo, fazendo o público cantar grandes sucessos da trajetória do grupo. Em seguida, uma das atrações mais esperadas, Pedrinho Pegação não deixou ninguém parado. Mantendo a tradição, a última atração, Gianinne Alencar, só terminou de tocar sua sanfona nas primeiras horas da manhã deste domingo (23).

Logo mais, encerrando as comemorações, será a vez de Peruano e Cavaleiros do Forró,  banda Magníficos e Iggor Dantas subirem ao palco. Os shows começam às 22:30h e a entrada é gratuita.