Na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito Berg Lisboa esteve presente na entrega dos novos fardamentos para os profissionais de limpeza do município. A entrega foi realizada pelo proprietário da PJ Construtora, Paulo Fonseca, e também contou com a presença do responsável pelos Serviços Urbanos, Gilson Fernandes.

Na oportunidade, o prefeito falou aos profissionais, reforçando a importância do trabalho de cada um para o bem comum do município, e também aproveitou o momento para ouvir atentamente sugestões de melhorias que venham a beneficiar os profissionais e aprimorar o andamento dos trabalhos.

O novo fardamento, composto por calça e camisa, foi confeccionado em tecido leve para proporcionar maior conforto aos profissionais e possui sinalização com fitas refletivas, garantindo a segurança dos que trabalham às margens das vias públicas.