Segundo dados da Polícia Miliar, mais de 10 mil pessoas participaram da segunda noite da festa social em comemoração a Nossa Senhora dos Prazeres, realizada pela Prefeitura de Goianinha. Os shows desse sábado (15) ficaram por conta de Rose Hill, Henry Freitas e Brasas do Forró, movimentando público da Região Agreste e aquecendo o comércio local.

A cantora da terra Rose Hill levou Magna Fuá, do projeto Zuadelas, e o cantor Lipe para participarem da sua apresentação. Já Henry Freita encantou com um repertório diverso, cantando desde forró ao funk. E a banda Brasas do Forró encerrou a noite com seus maiores sucessos.

“Foi um sucesso de público, com segurança reforçada e sem ocorrência policial, em mais uma noite. Além disso, conversei com alguns comerciantes e senti a satisfação com aumento das vendas pelo público de toda região que veio acompanhar e celebrar conosco essa programação diversificada, com atrações locais e nacionais”, observou o secretário Junior Rocha.

Já a secretaria de Cultura, Grace Kelly, enfatizou a colaboração dos setores da prefeitura para o sucesso do evento. “Toda gestão da prefeita Nira se empenhou para que o evento fosse retomado com toda segurança e qualidade que o nosso povo merece. A festa social é um momento para as famílias goianinhense se confraternizarem e celebrarem nossa padroeira e a nossa história”, disse Kelly.

Neste domingo, encerram a programação social Bruno Donas, Eric Land e Michele Andrade, a partir das 22h.